BELEZA INTERNA

Beleza interna é fundamental para externar a beleza inteira! A beleza inteira é preconizada pela beleza interna externada em ações nossas de cada dia em todos os instantes em que se exigem respostas ao nosso ser inebriado de emoção e razão contraditoriamente exponencialmente regimentadas por outros parâmetros que nem são nossos. Indiscutivelmente se tem outras opções a serem discutidas e debatidas em suas essências, mas a decisão cabe a cada um de nós no sentido de ser ou não ser exato naquilo que estamos por fazer... Fazemos de tudo um pouco e de repente, quase nada nos sobra no final da jornada em que estamos iniciando nessa primavera cheia de fumaça ao invés de flores desabrochando no olhar. A fumaça é companheira de nosso cotidiano e a beleza da natureza se desfaz com um fogo ardente que não tem hora para acabar, apenas quando chove muito se tem um ar puro e a pureza toma conta do ser em inebriante sonho de se viver bem, apesar de tudo ser contra.

Aires José Pereira
Enviado por Aires José Pereira em 28/08/2016
Código do texto: T5742427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.