Achava que fosse ela, mais não é

E próximo da madrugada recebo notícias desagradável, bem grave

Parece que ela não me quer mais próxima

Choro um pouco, depois um bocado e vem aquela pausa junto a frieza com pensamentos "Não desista, permanece mesmo já ter perdido tal coração.. siga em frente e viva e se o amor deixou de existir pra você veja o quanto já deixou de existir pra muitos"

Converso com seres das regiões profundas e eles simplesmente me dizem: "Não poder me ajudar por não saberem eles que sentimento ser amor"

Então noto ali: "Em uma noite nublada, fria e vazia eu ali com meu coração despedaçado conversando com aqueles quem um dia foram esquecidos e que hoje permanecem exilados embora vistos através de seus sites criados e popularizados nos escanteios da navegação nem tão incerta e nem tão certa"

Converso com as estrelas e me pergunto: "Será que ainda devo dar chance de encontrar alguém ?"

Elas simplesmente não me respondem, só permanecem ali em silêncio .. me aprofundei no máximo possível talvez ou tão pouco que nem sei ..

talvez pouco demais ..

agora meu aprofundar é em ser uma boa pessoa e entender como é ser isso, talvez eu esteja me tornando uma psicopata .. "Sim, realmente devo estar"

Pensei dessa forma não dormirei, estou tão mal que pouco consigo pensar ..

coração não dói é um órgão, são sentimentos que dói .. não queria tê-los, ninguém queria ..

mais é preciso -. pra aproximar outros sentimentos de nós ..

Desculpe não aparecer "super serio", não sabia dessa fase ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 01/09/2016
Código do texto: T5746528
Classificação de conteúdo: seguro