O problema é meu, a solução também

Para mim, não importo como adquiro a realização afetiva, mas sim, com quem chego onde desejo. Sei que esse pensamento é muito positivo para ter felicidade no amor, pois sai dos padrões que a maioria tem em preocupar-se com que as pessoas pensam e assim, eu me direciono ao que é realmente importante: a cumplicidade entre duas pessoas que se amam. Vou manter essa natureza clara, porque busco quem compartilhe de meu caminho, e não quero apenas conviver com quem os outros aprovam. Prefiro alegrar meu coração primeiro.

Acreditar é a minha chave de segurança. Ou seja, na minha vida afetiva, gosto de sentir que acredito na outra pessoa e na relação que vivo, caso contrário, perco força de investimento. Por isso, penso muito nas relações atuais e vejo se têm me proporcionado interesse verdadeiro, fé, vontade de investir, além de me proporcionar satisfação pessoal. Caso eu não acredite nesse caminho, não tenho medo de rever minhas prioridades dia após dia, mesmo que lentamente. As minhas metas amorosas deverão ser completamente atingidas. E adianto que isto não é uma exigência.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 01/09/2016
Código do texto: T5746930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.