não cante comigo

canto andando e olhando pra cada rumo posto pra decidir , saio por vários lugares visito bares por aí , mas agora eu te digo quando eu estiver cantando , não cante comigo ,porque o meu canto é só não é tristeza nem desespero , nem desamor muito menos dor , mas cantar me leva ao desabafo em cada letra vem uma rima no compasso ,que fala do que eu sinto e me faz leve de novo mostrando porque assim me faço , não sou orgulhoso em dizer que quero ficar sozinho todo tempo , mas respeitem esse meu momento ele é importante pra mim ,pode até parecer besteira então que seja assim , mas eu não faço verso sem rumo , sem causa ; são as palavras , que falam um pouco do que eu vivo , as veses prefiro fantasiar pra mudar um pouco , mas também tem hora que não gosto de me iludir , quero ver onde cheguei , e poder ter a certeza do lugar pra onde devo ir ,por isso mais uma vez eu te digo , quando eu estiver cantando não cante comigo , eu vivo a verdade e expresso a coragem , meu coração vai filtrando todo ódio e o expulsando como se fosse um fígado , pra isso que serve a musica que eu te digo , quando eu estiver cantando não cante comigo.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 22/07/2007
Código do texto: T574779
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.