Segunda, as 16horas

Após quarta ter ocorrido aquela tragédia, se passaram quinta/sexta e nesses dois dias a ressaca me dominava de forma intensa que fez-me melhorar no Sábado e Domingo..

Nesse final de semana mantive o chip desativado, então ai a historia começa.

Enquanto pensava nela e tentava substituir ela esse chip desativado estava, mal pude imaginar que ela tentava e tentava diversas vezes me ligar pra dizer um "TE AMO" e que "ESTAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM MEU SUMIÇO" ..

Motivo da desativação: Só por ter colocado 35,00 reais de crédito esse número estranho da Vivo começou a ligar e dizer que tinha ganho algo e eles não paravam, ai acabei desligando !

Continuando..

Domingo pela noite foi difícil, a imaginei sorrindo, amando, beijando outro alguém .. imaginei se ela me visse novamente agiria friamente, foram tantas coisas que nem sei como descrever .. no fundo mentia pra mim com sorrisos falsos e olhos tristes cansados de seguir essa vida adiante .. Só pude chorar !

Via o CRISTIANO ali me esperando e esperando todo preocupado com meu sumiço, pensei: "Ele é o único que se importa!" .. Senti dó dele ..

Amanheceu e foi mais um dia qualquer, olhei pra estante e pensei: "O que fiz ?" .. só ficou isso na minha mente ..

Entardeceu então fui ao encontro do meu local preferido onde permaneço, dali ouvia vozes algumas silenciosas e outras cochichando .

Dei uma pausa, a vejo logo em seguida .. meu coração se explode e meu "eu" sai do lugar .. sai dali, em menos de segundos pensei melhor e voltei, ela não me via não havia como me ver .. observei por um tempo, me parecia feliz.. então tomei a impulsividade pra me revelar, dai me revelei e quando isso aconteceu fui em direção a ela .. e falações começaram de verdade a serem atingidas ..

Ela chorando e emocionada dizia sentir minha falta .. não pude dizer isso, disse o monte de coisas o monte e dei certezas a ela .. "MESMO DISTANTE A AMAREI E QUE EMPREGO/VIDA SOCIAL NÃO ACABARA COM ISSO"

Amiga dela surgiu me contando coisas, na verdade cochichando kk ri muito fiquei feliz .. Minha amor tinha voltado pros meus braços da onde jamais sairá .. é isso .

Ela me disse estar machucada, estar pirando e isso tudo por mim ..

ELA VOLTOU, ELA VOLTOU HAHA !

Amo ela .

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 07/09/2016
Código do texto: T5753394
Classificação de conteúdo: seguro