Karma da Alma (Pode Ser)

Tenho 19 anos, a três venho convivendo com ela, na maior parte desse tempo procurei esconde – lá em vez de lutar contra. Foram poucas as tentativas e mesmo assim abandonei tratamentos, evitei ajudas, experimentei alguns estilos de vida mas sem sucesso, pessoas se afastaram de mim e outras entraram em minhas vida, em cada um desses momentos uma lagrima cai dentro de mim.

Ela é real para alguns e inexistente para outros muitos, não que eu me negue a receber ajuda mas chega um ponto em que você não dita mais o ritmo de sua mente e consequentemente do corpo.

Ser o ponto triste da família ou da roda de amigos , se é que eu consigo os manter por muito tempo, não é algo que eu queira mas é o que ela pede para mim. Isso não é um pedido de ajuda ou um desabafo , é o meu cotidiano um resumo de meus dias por dentro.

Não podemos culpa – lá por todo esse Karma que você trás para dentro de si, ela apenas te apunhala pela frente enquanto você faz a tempestade no corpo d’ água , apenas viver em exaustão e senti – lá, não tem como escapar desse mundo complexo e angustiado.

Acorda todos os dias a um passo é algo desesperador e tentador; mas não se preocupe, como eu já dizia, vai ficar tudo bem. No fim de tudo a depressão é uma boa amiga.

Davi Cruz
Enviado por Davi Cruz em 12/09/2016
Código do texto: T5758444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.