A falta

Estou com os dedos enferrujados mas com a alma inquieta.

Anos sem escrever.

E anos bem vividos e me libertando do que me acorrentava ao que achava que era amor.

Não sei porque parei de escrever, parei de sofrer e ai deixei de lado esse meu dom que eu deveria explorar mais e por falta de segurança e de apoio eu deixo de lado? Sou fraca confesso, mas sei que se colocasse todo meu sentimento, loucura e realidade no papel talvez sairia um belo livro. Mas sempre deixo tudo pela metade.

Mas voltando ao estado de espirito e atual situação amorosa.

Descobri o amor.

Relendo meus textos entendo hoje que tudo é realmente valido em nossas vidas.

Achamos que vamos morrer, que o mundo vai desabar, que tudo acabou.

Ai do nada vem a vida e me mostra que amar e ser amada e bem diferente de tudo daquilo que eu julgava amar.

Claro que foi válido pro meu crescimento e amadurecimento, mas como sofremos né!

Fica a dica: Se doeu no primeiro amor, se sofreu, se chorou tire o bom e cuide do próximo, pois o próximo pode ser o que realmente merece sua dedicação.

Hoje eu amo e sou amada.

É claro que tenho meus defeitos, mas eu dou o meu melhor pra ele.

E tenho o melhor do homem que amo e sei que é o amor da minha vida !

Franciele Carrion
Enviado por Franciele Carrion em 15/09/2016
Código do texto: T5761411
Classificação de conteúdo: seguro