Limites!

Defina limites, mesmo que se ache "boazinha" demais, diga "não", se achar que é coisa certa a se fazer, pois um "sim" na hora errada poderá impedir que o outro cresça e amadureça, coloque pontos finais em histórias que já possuem um aparente fim, pois vírgulas e reticências podem acabar mudando o rumo de sua própria história, mantenha suas opiniões se isso não contradiz seus conceitos e princípios e pare, pense e reflita antes de acolher quem não está preparado para te abraçar quando você mais precisar. Amor, carinho e atenção é uma via de mão dupla, pois ninguém consegue dar o que não tem dentro de si, seja quem você é, não quem o outro quer que você seja, seja essência, não aparência, seja feliz, mesmo que suas decisões pareçam absurdas a primeira vista e na hora certa perceberá que tudo foi possível porque você definiu seus limites.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 15/09/2016
Código do texto: T5762072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.