coração de pedra

toda vez eu te vejo tão cheia de pares por todos os lugares que eu vou você sempre vai comigo, acho que você não encherga esse meu coração de pedra , quebra um pedacinho e leva contigo como prova de amor,ou de amigo , meu grande amor você voltou do país da ilusão você não mudou nada e eu também não, eu hoje acordei com medo mas não chorei nem reclamei abrigo e você retorna será sorte ou castigo , eu que vivi e acordei de um bagaço tentando esquecer o meu triste passo de fracasso que em mim ficou , você apreceu como flecha cega e me acertou, mostrando todos os modos de ter alguém daí eu que to sem ninguém não aguentei , e te peguei pra mim , foi fraquesa minha , mas até que não foi ruim , tentar de novo é minha mancada , porém eu já quebrei tanto a cara que não vejo mal em quebrar de novo eu me arrisco , então me de um alô planos de vida ou canos a gente se engana já faz tantos anos , no amor ainda sou o mesmo pra senti os desenganos e você ainda é minha grande ilusão , meu amor você não mudou nada e eu também não.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 23/07/2007
Código do texto: T576225
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.