Eu sempre quis a sua felicidade

Olhe, se depois desses anos todos você ainda não encontrou a sua verdadeira felicidade, é porque talvez eu ainda não descobri o meio certo de lhe ver assim. Que eu te amo é uma verdade incontestável, desse meu jeitinho torto de amar nunca me faltou esforço para vê-la cada dia mais feliz. É verdade também que muitas vezes te fiz triste, raivosa, quem sabe até com vontade de que eu desaparecesse no Universo, mas como o teu coração é maior do que as tuas vontades, logo tudo se normalizava e com isso o meu aprendizado em tentar lhe desvendar ia aprimorando.

Sabe porque eu tenho pensado muito nisso ultimamente? É a consciência me fazendo enxergar a velhice tomando conta do meu corpo, me dizendo que o meu tempo de lhe proporcionar felicidades está mais perto do fim do que já esteve do início. Quem vê meus cabelos, minha aparência, não enxerga nem de longe a minha longevidade, num ponto isso é bom, mas em outros me cobra o tempo perdido em futilidades, nas horas que pensava estar vivendo e na verdade estava era sim, me matando aos poucos. Não me matava por fora, mas me enterrava por dentro. Noites perdidas, o fumo e a bebida me corroendo e eu achando que isso me proporcionava prazeres, ledo engando, estava era sim me envenenando inconscientemente.

Mas o nosso Criador foi muito generoso comigo, quem me vê não enxerga os malefícios que isso me causou. Se bem que não estou aqui para reclamar da vida, pois ela me deu muito mais do que eu merecia. Sabe meu bem, a coisa que mais peço é o prolongamento da minha estadia aqui para que eu possa quem sabe um dia, lhe ver feliz de verdade, te amo, beijos mil.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 16/09/2016
Código do texto: T5762596
Classificação de conteúdo: seguro