Essências

Se pudesse guardar a essência de algumas pessoas, as acomodaria como pedras preciosas dentro de uma caixinha com interior forrada de veludo...

Não me considero romântica, mas gosto desse mundo da arte que meus olhos e coração forçadamente me faz conhecer...

Dançar coladinhos na melodia que soa apenas em nossas mentes, não é para qualquer um, precisa ter essência e sintonia de ambos...

Não há necessidade de qualquer ruido, neste silencioso momento...

A mente paralisa.

Já dançou sem música?

Quando duas almas reconhecem-se e escolhem tocar-se, elas dançam...

Exatamente assim, com ausência de som.

O corpo físico esquece que esta presente embora os sentidos e sensações esteja ali latejando, o corpo etérico foge de qualquer razão plausível, os chacras aninham-se conectados frente a frente, brincam num movimento de troca mútua, verdadeiro vai e vem de energias e cores sensacionais, o corpo astral interpenetra o corpo etérico de ambos...

Sintonia momentânea perfeita, sem necessidade da música...

E as almas dançam no ritmo de suas respirações.

Todos temos uma caixinha de essências...

Alguns a chamam de coração, outros de vida!

Não importa o rótulo...

Lembre-se:

Você é o colecionador, ninguém escolhe as pedras preciosas que você guarda...

Mas algumas você ganhará como um presente!

Attraversiamo!?!

17-07-2016

Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 16/09/2016
Código do texto: T5762687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.