ABSURDOS E MOTINS.

Hoje, por mais uma vez, vi e ouvi, vivi e convenci, que mais uma vez como era de se esperar, através de mais uma atitude de exclusão humanística, puramente cheia de ignorâncias coletivas disseminadas nos horários de refeições, notei que evolução ainda está longe de chegar. Pelo menos para nós, para alguns desta terra de florestas e olhares submissos, pessoas de corações bons, porém medrosos. Pessoas continuam excluídas, pessoas continuam a excluírem, não sei se é coisa da parte debaixo, da America do sul, ou sei lá, talvez da própria falta de vontade de querer saber mais de alguns seres que não expandem o poder de pensamentos e bem estar social. Hoje somei mais algumas das minhas atitudes, pude ser do contra apenas para ouvir respostas que me intimidassem, fazendo de quem discorda um herege crucificado. Pude sentir que ser a gente de verdade, sem ter que concordar com tudo, talvez seja bem massacrante, entendi que a saída de muitos é juntar a massa em prol de sua permanência sem conhecimentos e questionamentos. Um absurdo para quem naturalmente nasceu com o tal poder de pensar. Imposições são próprias na historia dos seres, apenas fique de olho para que já não esteja sob ordens que não identificam com quem tu és.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 16/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5762840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.