OBRIGADO PELA ÁGUA

Água sagrada que banha nossa alma, rega nosso pão de cada dia, renasce nossa esperança no deserto, estamos muitíssimo agradecidos, esta água que só o Senhor poderia nos enviar, tem feito nossos filhos evoluírem, louvamos o Senhor pela bondade de nos deixar hidratar quando precisamos, nossa terra agradece, nossas raízes se enchem de alegria, louvado seja o Senhor pela chuva, pelo sol, por nós, louvado seja o Senhor pelo bem, pela exatidão dos fatos, louvado seja o Senhor por nos conceder alívio quando boca seca, somos pequenos e nossas células tem sede, louvamos a ti pela completa e perfeita obra que fomos criados, tudo muito bem encaixado, louvamos o Senhor por cada partícula em seu devido lugar e com sua determinada função, nossa pele se refresca com água e outras peles que nos absorve, a brisa nos acalma em meio a falta de chuva, e problemas não resolvidos, estamos bem melhor quando mente se encontra saciada e corpo bem hidratado, felizes seremos se soubermos o segredo de criar água pura para até quando raça puder existir.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 21/09/2016
Código do texto: T5767883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.