Situação difícil.

Por estes dias eu estava passando mal, talvez fosse um sinal de um resfriado ou gripe, fui ao médico quem me atendeu fui uma médica e por fim não era resfriado e sim, inicio de uma gripe.

Com o uso do estetoscópio ela que verificou o meu batimento cardíaco e a situação dos meus pulmões. Porém, depois era se virou de lado e foi ao lado uma de mesa e pegou um pote cheio de palitos, na hora tremi, pois já tinha passado por aquele tipo de situação.

Iria verificar minha garganta... É nessa hora que devemos ser firmes, mais firmes que as crianças é o eles nos dizem...

Ela pediu que eu abrisse bem a boca, e assim fiz, e ela tentou apertar minha língua para tentar ver lá no fundo a situação da minha garganta... Ela tentou uma, duas e três, ai ela me falou o que eu estou acostumado a ouvir “Parece criança”.

A porta estava entreaberta e lá no banco tinha um senhor vendo a situação e parecia estar querendo rir. Tentou novamente e conseguiu ver um pouco e receitar a medicação, não escapei da injeção e de cinco dias de inalações.

Fiquei receoso ela dizia que eu não iria vomitar... Mas quem garante antes de ir, eu havia comido dois pãezinhos e um ovo frito.