Um dia você passou

E um dia eu achei que te amei, mais como dizer que era um amor verdadeiro se não passava de pura atração física, com comandos de amor aos sentimentos. Que com o tempo e com suas atitudes apenas senti a dor, esta dor medíocre que habitou em mim e tu nada fez para tirá-la, preferia sentar em seu jeitoso sofá, com seus “programinhas” de TV, que só iludibria sua mente fraca sempre comandada por alguém, sempre esquecida de seu próprio eu...

Mais pensas que sofro, nada, aprendi hoje, o valor do amor, hoje eu o conheço ele em seu intimo, preferi correr atrás de minha vida, a partir do momento que se foi, me fortaleceu, sua ida me fez entender o verdadeiro, o que eu sentia ânsia em ter, com carinho do próximo, que também és sincero, descobri o amor, você apenas me serviu de experiência, nunca mais me darei à toa, ao acaso, pois foi o que findaste em nosso relacionamento, o ACASO que nos uniu, unicamente experiência de carne...

Especial, você sempre será, pois escreveu seus ditos em minha vida, com ferro e fogo, mais marcas hoje, com cirurgias plásticas de renovamento sentimental do amor, apagara as marcas deixadas e de ti só restara pensamentos de vida perdida...

Mais deixo que se sinta feliz, pois aprendi contigo, a não me entregar e chorar sem lutar, a ter personalidade (não ser conduzido com palavras de terceiros como você só faz), não me agrada em saber que “alguém” me conduz, eu acredito em mim, agora você hahahahahahaaaaaaaa, infeliz alma.

Infelizmente também sou ser humano, com defeitos de monte, e a ti, ficou mais um erro dentro de mim, deveria ter piedade e compaixão a ti, mais só ficou comigo repugna de sua pessoa, de sua mediocresa, de sua infeliz vida, nunca encontrara a felicidade, se não souber deixa-la entrar em ti, mais não serás comigo...

Infeliz ser, sua alma roga evolução, mais tu não aceita, e se um dia quiser ajuda, infelizmente não será de mim que virá, colha o que plantou e não fundou no passado, siga os que se dizem “amigos” e se destrua em infelicidade...