À sua espera

Eu poderia muita coisa meu bem. Poderia dormir tranquilamente, poderia ver qualquer coisa na TV, mas eu prefiro ficar aqui pensando em nós. Nós é aquela doce ilusão que queima de dor no fim. Aqueles doces de enjoar a alma. Aquele fogo lento que nunca deixa de queimar. Aquela dose de álcool que desce rasgando tudo e corre enlouquecidamente pelo seu corpo. É o cigarro que vai me matando devagar e me dá imenso prazer que nas noités frias é minha única testemunha quando as lágrimas começam a cair. Talvez a ilusão me mate a cada dia que passar, mas ainda assim acredito no seu retorno e em quantas coisas terei pra contar durante o tempo que você se foi. Sentirei meu corpo todo acender e meus olhos verão a luz quando você cantarolar pra mim com seu sorriso de outro universo, sentirei meu rosto doer de rir e ouvirei a melodia da sua risada. Eu vou aspirar o seu cheiro como se fosse a única coisa no mundo todo que me importasse, vou te abraçar como se fosse tudo que tenho e vou chorar todas as dores que senti com essa espera. E então vamos ficar eternamente assim, na plenitude do amor, seja numa tarde de sol quando você se jogar do meu lado tocando uma música qualquer e me pedindo pra cantar junto, ou numa noite de chuva que você me abraçará forte e sentirá todo o conforto de um lar. Seja na praça quando eu rir com as mãos no rosto por você ou em um bar com você falando assuntos banais. É por isso que vago por aí sem saber o que fazer enquanto espero porque eu sei que você irá voltar algum dia em algum lugar. Eu simplesmente não gosto dessa demora. Você está levando muito sol na cara meu amor, e isso me preocupa porque eu também estou secando ao sol gritante. Não demore tanto.

LicinhaS
Enviado por LicinhaS em 28/09/2016
Código do texto: T5774704
Classificação de conteúdo: seguro