Terminei de conversar com ela agr pouco...

No começo ela seguia fria, depois mostrei uns textos que eu mesma escrevi e pedi pra um amigo proximo escrever a ela a caneta .. Dica: "Soh lobos entendem uns aos outros, sociedade de lobos não se tem igual" ..

1:20hr aqui escrevo, historia real ..

Ela me explicou o ocorrido, tudo porque alguem aproveitou a situação dificil que familia dela anda contendo e fez a mente dela, a fez pensar duas vezes antes de me dizer "Te amo", antes mesmo dela me dizer isso, jah desconfiava .. sigo um ditado:

"Humanos são muito bons pra te ajudar, ter amizade e conviver junto .. o mal eh conter segundas intençoes do tipo interesse e o pior atrapalhar com palavras ilusorias, com palavras que com certeza se sincronizaram na memoria" ..

Estragando ateh mesmo um amor, por isso sigo outro ditado:

"Quem espera pelo seu bem, que te deseja seu bem..jamais vai querer que vc suba ao topo e sim que sempre esteja no mesmo caminho que essa pessoa estah" ...

Falei isso pra ela, ela tbm sentiu raiva de eu ter a abandonado sexta -. nao queria, pedi perdão .. sabia que daria nisso, mais ela jah esqueceu e compreendeu ..

Amo ela demais, e hj ela me disse me amar mt ... e finalmente um "Te amo" .. sou capaz de morrer por essa menina, na metade da conversa achei que sairia td acabado .. jah disfarçadamente escrevia despedidas sabe .. depois ela disse: "Vc tera que me aturar por mais anos" .. ai vi que ela me queria ali sabe ..

*--* falei pra ela sobre os obstaculos, disse pra ela que nao brigarei com ela .. cara, ela me disse que "Pessoa que ature ela nao tem igual, ela duvida que alguem aguente ela" ..

ela eh mt fofa ..mt mesmo

*------*

Parei de escrever pq sem querer , dei um start no play em algum botão do teclado do tablet ..osso

Mais eh isso galera, tem horas que vai e vem .. entro num desespero sem ela sabe ..

Ela planeja me pedir em casamento..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 28/09/2016
Código do texto: T5774715
Classificação de conteúdo: seguro