A vida se repete pra você ?

Hoje sentada numa praça as 18hr pras 19hr ..não havia ninguem quase, soh continha viaturas e eu ali sentada com a bicicleta encostada correndo risco de ser assaltada, morta ou violentada muhahaha ..

Ouvi musica, algumas pessoas sentaram ao redor daquela igreja então fiquei mais tranquila ..o guarda ficou ali me olhando talvez perguntando "O que ela deve estar fazendo ali ? eh tão nova pra ficar sozinha, deve estar esperando alguem" ..

Sim meus caros leitoresss, eu estava esperando meu amigo sair da igreja e irmos num treinamento, mais esse treinamento não deu certo, marcamos pra outro dia e enquanto voltavamos fui numa casa de uma moça e pah, conversamos e tal .. ai agente se despediu, subimos numa subida e falamos sobre a viajem neh .. ai sei lah, fiquei pensando, refletindo e vi que tudo tem se repetido ..

Sinto esse repetidor jah faz 2 anos e ate agora nao fiz nada, absolutamente nada pra fazer algo diferente .. o que vcs tem a dizer ?

a vida se repete pra vcs ?

eu ateh sei onde vou morrer ... sera que levando uma faca na rua e evitar ir no lugar daria algum resultado ?

se puderem me responder, agradeço muhahaha - sorriso ironico..

adoro vcs , as visualizaçoes .. e gosto de compartilhar ..esse site eh um espelho e vcs a plateia embora serem invisiveis ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 01/10/2016
Código do texto: T5778683
Classificação de conteúdo: seguro