Dispa-me

Dispa-me. Descubra todos os meus segredos e ajude-me a descobrir o que sou. Jogue-me contra a parede e aperte meu seio esquerdo com a tua mão direita. Prenda-me, eu não quero sair. Eu quero ser devorada de corpo e alma por algo. Bata-me, porque eu quero sentir algo novamente. Eu não sinto, eu não sou, eu não vivo. Eu existo em um universo idealizado dentro de meus pensamentos, e eles são infinitos e irreais.

Eu sou uma máquina controlada por mim mesma em um filme, dentro de um sonho, onde talvez eu não seja a protagonista. Eu sou a mocinha que fode com todos e morre cedo. Existe um vilão preparando-se para me pegar, mas eu não consigo vê-lo. Existe uma garota inocente dentro de mim que precisa viver intensamente, mas ela tem medo. Existe uma puta sádica envolvida em toda luxúria mundana, que precisa de atenção. Existe um desequilíbrio dentro de mim entre as milhões de personalidades possíveis. Existe um equilíbrio entre elas que eu ainda não consigo entender.

Bata-me, sinta-me, foda-me, goze-me. Eu preciso sentir algo. Eu quero acreditar que existe algo além do sonho constante em que pareço viver.

Há três dias eu era o que não lembro-me mais. Daqui três dias serei o que quiseres que seja, o que quiseres que eu sinta. Existe uma garota garotada vulnerável, pronta para se emerger em um universo de sentimentos e ações ruins, se assim quiseres. Ela quer descobrir e sentir tudo o que ainda não sentiu, tudo o que ainda lhe parece distante. Dispa-me.