Eu e o Depre...

Na tarde de hoje buscarei os ingressos

Depre acha que com declaração do exercito se entra no cinema

Eu com a certeza de que não

Apos noitecer ele estara lá me esperando as 18hr, mais estarei antes dele .. umas 17:54

Enquanto noitece duas estrelas caminham em ruas escuras

Dois anjos partidos em pedaços por causa da sociedade caminham em direção a uma parte dela

Não sei o que escrever..hoje eh o dia importante e emocionante pra ele ..em me conhecer pessoalmente .

Moramos na mesma cidade desde o momento que nascemos e nunca nos vimos,nos conhecemos ..

eh estranho , porque somente agora ? ainda mais atraves da internet ?

diz ele: "Vi seu numero, nao sabia o porque te chamei.. mais no fundo sentia" e "Depois que soube o porque de ter te chamado, isso ja estava ali ja era pra acontecer"

E dai em diante levei no "Tudo bem" .. e agora isso vem mudado,penso: "Humanos não vivem sozinhos ..sempre tera reservados ali espalhados pela cidade ..se caso um dia vc se sentir so e mesmo que isso dure em cerca de 6 anos .. numa hora ou outra essa reserva se revelara te tirando da rotina repetina" ..

E assim ocorreu comigo nesses anos..

O humano sempre busca fazer alguma cosa, não consegue ficar parado ..

Lider de lobos me disse: "Você tem que controlar essa sua cabecinha .. dejavus são so dejavus, estao ali pra se tornarem habitos e isso vc não deve deixar ..vc quem faz sua vida, sua historia etc.. não deixe que ninguem se intrometa" .. (São lobos de verdade, da real)

Eu acredito na deep web .. e sei que nela existe uma cidade e junto uma sociedade .. oculta ;)

Escondem isso, mais estive lah..

Sociedade misturada ..

Coelhos, cavalos, psicopatas, meninas(os) pobres, ex soldados do exercito, soldados que ainda continuam, medicos, sociopatas, etc etc.. ;) em cada hospital, em cada ambiente assim contem segredos não muito reveladores ..mais sempre ah.

Em toda minha vida foi assim .. nos hospitais ;) nas florestas, caçadas, historias, visoes e conversas interessantes com aqueles que a sociedade tanto julga..mais mal sabem que são criativos e cheios de vida ...

Eles sorriem pra mim , jah outros soh me olham e outros me da um joinha, um tchauzinho .. nunca entendi o porque disso..mais talvez monstros conhecem outros montros atraves do olhar ..

;)

Eh legal ..embora de um pouco de medo .. eh sempre assim desde criança contive por curto tempo pessoas que tem sindromes de panico, etc .. eu era meio perturbada..

kk sei lah .. devo ser ainda ..

e em 2008 pra 2010 eu tinha esquecido e vivido ..mais pessoas das quais me fizeram mal me trouxeram essa perturbação novamente .. acho que tenho trauma desde criança de pessoas brigarem ..

e isso voltou depois de apenas alguns anos isso ter adormecido ..meus demonios estavam aqui no fundo .

Eh isso..não sei explicar ..acho que sempre gostei da chuva pela calmaria que ela me trouxesse e das nuvens serem sempre cinza ;) .. tambem pelos momentos marcantes ..

Alem de ter escrito um poema, vim a desabafar ...

Devo escrever tanto assim porque a professora de português no quinto pro sexto ano me deu umas broncas horriveis e devo ter ficado com trauma ..sei lah..

Odeio os humanos por isso ..

Uma dica pra vc leitor: Trate mal aqueles que te fazem mal ..esperem agir .. pois vc podera estar tratando mal um coração inocente e sentimental que vai se revoltar e a revolta tras consequencias ..

Tenho experiencia nisso .. as pessoas praticamente não se importam pra quem fara mal .. pra piorar dizem ser de DEUS (((EU NAO ACREDITO NELE, ODEIO ELE ..PRA MIM NEM EXISTE ..morreu a anos))

Odeio os humanos tambem .. prefiro conversar comigo mesma..

Hoje em dia acesso a internet está muito facil ..e sera facil tambem a pessoa abatida se trancar em casa e navegar nela .. vc acha: Ah normal navegar na internet, tem mt pra se aprender ..

Sim, tem neh ? e se a pessoa entrar na deep web ? vai ter mt o que aprender lah neh...

em primeiro vai ver foruns, depois sites de busca, depois leitura.. etc etc e a pessoa vai enjoando ..vc acha que a pessoa viveria pra sempre nesses sites bobos da surface e da deep ? claro que não neh .. numa hora ou outra depois que a pessoa depressiva(o) que sofreu na sociedade vai cansar e vai em busca deu coisas horriveis tipo ..como matar,pedofilia, zoofilia, necrofilia, dentrofilia, clismafilia, coprofilia, emetofilia, urolagnia, teratofilia, ate mesmo em esmagar insetos e pequenos animais, mucofilia, hibristofilia, agalmatofilia, mecanofilia, oculofilia ..etc

Internet leva a pessoas que antes eram comuns a terem sintomas basicos pra graves desse tipo que citei ...

O que mais iria dizer ? Esqueci ...

Sempre a culpa dos familiares, de ex amigos, da escola, de ocorridos, de empregos .. mais o que envolve tudo isso ? humanos .. e quem eh humano ? Eu e Você ...

Você pode achar que seja drama, então porque existe tanta violencia ? seus pensamentos "Ah porque a pessoa eh fraca, nao consegue viver sem isso" etc .. eh tambem ..mais jah parou pra pensar, que vc tbm eh fraco ?

Andei notando que humanos não amam uns aos outros, mais sempre falam de Deus, do amor dele e entre outras coisas .. então refleti um pouco e vi "A maioria acha que Deus eh imagem semelhante ao humano .. entao depende de um alguem .. soh que de um alguem perfeito(a) em sua vida jah que humano nao pode lhes dar isso" ..

Acho invenção por esse motivo .. o humano não aceita sua especie do jeito que eh, ficou biruta, se isolou e desde então morreu acreditando nisso ..

Tipo albert einstein ..dizem que ele vivia querer saber sobre todo o universo e no fim morreu junto com ele ..

cancer no cerebro ..

por isso saber demais vicia e depois enlouquece .. ai puf ..

os humanos querem saber de tudo, infringir em tudo .. sempre bote limites ali pois seus cerebros podem conter atomos soh nao o suficiente .. cada um tem a quantidade jah dividida ..

o universo são numeros, quimicas, formulas matematica e fisica .. e não magia onde ah anjos/ deus ..

isso eh fantasia.. mais ok ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 06/10/2016
Código do texto: T5783203
Classificação de conteúdo: seguro