Esperei por ela..

Eu e a Nah duas vidas, dois cerebros, dois coraçoes...

:/

Amo ela ..

O que falar dela nessa madrugada ?

-Eu não sei..

Então que tal falar um pouco dela ?

-Pode ser, talvez algum dia ela leia tudo isso..

Ok então

-Tudo bem..

Sou meia idiota, falo cmg mesma rs

Sobre Nara..

Menina estranha, estranha como ? tipo: Sabado disse a ela que fiquei sem tomar banho de terça pra cá ..e ela simplesmente aceitou, mesmo assim tem ficado comigo.

Ela eh carinhosa, amorosa, me da toda atenção que preciso, ela eh legal, ela eh incrivel .. depois dela dificilmente vou conhecer uma menina assim.

Desculpa interromper Ceci, mais porque vc a chama de menina ?

-Porque ela pra mim vai ser sempre uma garotinha, não existe humanos adultos pra mim .. soh humanos crianças sem essa de idade e opçoes ..

Tah Bom, prossiga

-Ok

Ah algo nela, ela eh fria e sincera ..diz ela que "Ah mt sdd, mais ah dias que td desaparece" .. não por ela estar confusa, eh o jeito dela .. assim como tbm eh o meu ..ela jah terminou cmg por isso, depois que voltamos ela me explicou e me revelou esse motivo.

Conheço cada pedacinho dela, essas são as memorias que ah em Ceci..

O passado eu evito lembrar, machucar machuca ..jah não se pode retornar

Infelizmente ;)

Nada se pode esperar, eh viver o hj e amanhã deixa que se realize sozinho ..sem tantos esforços ..

Eh isso galela

Boa Noite ..bjs

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 17/10/2016
Código do texto: T5793995
Classificação de conteúdo: seguro