Na solidão

Não sinta medo, medite.

Não sinta-se só, solidifique sua fé.

Não alce pensamentos obscuros, voe na beleza do céu azul.

Seus pensamentos as vezes não te pertence, vem de mentes doentias, desânimo, pessimismo, basta afastá-los, eleve teu pensamento a Deus e a Jesus e clame aos bons espíritos bons pensamentos.

Rogue a Deus a misericórdia de teus sofrimentos sejam abrandados pela mansuetude de tua sintonia.

Caberá aos benfeitores bondosos munidos de todo o conhecimento que lhes cabe e o seu merecimento, a sua calma.

Toda a calma encontrada numa brisa suave, saiba que ocorreu antes a turbulência da tempestade, e tudo apenas separado do tempo.

Tudo passa e passará, nada é para sempre e nem duradouro, a não ser sua fé, seu espírito.

Aproveita o teu tempo de solidão e reflita, sobre as coisas boas que tens a tua mão, uma água gelada pra abrandar sua sede, um sono restaurador para afagar teu cansaço.

Respire esse ar que contem a energia necessária para preencher teu pulmão tantas vezes quantas necessária para tua lucidez se refugiar.

Medite sobre a luz do dia, onde os minutos correm de acordo com sua sensibilidade, se na correria do dia a dia, se torna atônito, propague a leveza nas palavras, nos gestos.

Dê ao teu semelhante o que mais te prezas, e tenhas certeza que a vida lhe sorrirá.

Ame a Deus sobre todas as coisas, e deixarás aos poucos a sua materialidade incontida.

O tempo pode ser teu melhor aliado, basta respeitá-lo, e acreditar que na vida só há um caminho dentre os vários.

A bondade implicará em várias ações benfazejas, mas a maldade apenas a culpa e o martírio.

Aproveita a solidão e reflitas sempre.

texto psicografado - um espírito amigo.

Roberto F Storti e texto psicografado - um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 21/10/2016
Código do texto: T5798715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.