nhaa...^^

Quando pensares que o mundo está acabando, olhe pra si e verás que quem chega ao fim é só você mesmo.Você não pode prever seu fim, mas pode tentar evita-lo...Como?Apenas evitando coisas que lhe desagrade, evitando ver notícias ruins em jornais, sejam eles televisionados ou não...Apenas medite sobre cada atitude sua, se você não gosta do seu trabalho, porque mandou currículo para aquela determinada empresa ou estabelecimento?Tudo bem que a situação dos jovens que procuram emprego está cada vez pior, mas fazer o que não tem nada haver com você, só por obrigação, não convém a ninguém...

Cultive antigas amizades, reviva-as, e procure fazer novos amigos...Se algum dia se machucou com um amor antigo, não guarde essa mágoa, somente seu coração pode amar, então procure aqueles que te amam e se deixe envolver, não se arrependerás e passará a gostar dele.Pode não voltar a amar, mas o prazer da companhia será tão gratificante que já bastará...Não alimente relações que sabe que não darão certo nunca...Além de se machucar, machucará ao próximo.Ore...Não prometo que irás se curar ou ressuscitará, mais prometo que conversando com Deus, independente da religião, se sentirá mais envolvido com cada pequeno pedaço de mundo.

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 26/07/2007
Código do texto: T579913