Dimensão Paralela: Espiritualidade

Após a passagem de um ente querido para o mundo espiritual. Como sente? Como você está?

Pense nele(a), na mente, que é eterno. Em forma de lembranças, sonhos,...

Assim como fechar os olhos e imaginar uma paisagem bonita, a diferença que é real, o corpo físico da sinal. Por exemplo, quando ficamos felizes, sorrimos, choramos (as vezes não é por tristeza), arrepiamos e não por que fomos tocados fisicamente.

São as pessoas que amamos e que temos uma afeição forte de proximidade, sempre, em espirito, estão a nos guia, aconselhar, livrar, acalenta o coração nos momentos de dificuldades e tristezas nesse mundo terrestre que estamos de passagem.

Em fim, espíritos bons ou maus são guiados pelo que de dentro de nós criamos, por exemplo, amor, ódio, raiva, dor, tristeza,...

Então, não pense neles (as) como coitadinha, de forma que morreu fisicamente e acabou, nossa pele é só uma vestimenta para uma longa jornada de provações que um espírito tem que passar para sua própria evolução espiritual.

Elas(es) vivem lá no coração (na mente), num sorriso que dá até sem saber, num jeito de fazer as coisas, de falar, no jeito de se postar com as pessoas, até sem saber estão copiando essas ações, ai vocês param, e pensam, eu não faço isso. Embora não perceba está sendo influenciado, nesse caso, por bons espíritos. E sua mãe um desses...

Então, seja feliz, pois atrairá coisas grandiosas para você e sua família!!!

Senti e escrevi isso para você!Aquele dia foi um momento duro para você, percebi nos seus olhos...

Tente ver as coisas nessa minha dimensão paralela! Vê como os espíritos bons estão a nos mostrar o caminho da luz...

Deus está contigo!!!

Abrços

"Escrevi isso para um colega de trabalho (o considero muito), que nesta semana velou sua mãe, e pela proximidade, assisti o velório". E poucos dias após, o mesmo não recebendo ligações, a sensibilidade tocou meu coração e em minha mente veio esse pensamento."