Materia Escura(ESCREVI ISSO FAZ MESES, PENSEI EM POSTAR AQUI..SEI DE NADA..NEM SEI POQRQUE ESCREVI ISSO)

Desde as 22:36 estive brigando com o papel e lápis, até então decido ler um pouco enquanto ouço música eletrônica -. aquelas que duram entre 3 a 4 horas kk .. Ai me pego escrevendo depois e ao ler oque escrevi noto um erro em uma palavra sendo que nem tinha percebido isso.

Esses erros foram: "Trava" sendo que deveria ser "Tava" , então olho pro "a" um pouco distante .. e observo isso " Mas Trava a materia escura" . Então penso em junta-las e vejo isso "Mas Travada a materia escura"

.. Será concidencia ? -. depois escrevo outras coisas, não me importando mt com isso . Então penso naquele planeta chamado 55-Cancri-e ou pode-se chamar tbm em -55-Cnc-e -. no wikipedia diz que esse planeta além de conter diamantes feitos através do carbono, tbm contem um broqueio .. tipo em um lado é virado simplesmente, já no outro lado é permanentemente noite .. então pensei na Materia escura , e Universo só é chamado assim por conter derivados objetos ..

Escrevi isso após: Planetas morrem, meteoritos e meteoros são destruidos com a queimação de fogo.

    Não estarei aqui para ver, talvez o sol não exploda com os planetas dentro, mais sim jogue-os para navegarem por ai ou sei lá.

Pode-se possivel esse sol que vemos ser o causador de destruir outras estrelas etc. Menos as galaxias, pq elas se destroem sozinhas.

       Quando o universo estiver na materia escura outra vez, se esperara sei lá quantos anos pra depois tudo voltar novamente .. (Tem um pouco em relação com a morte ou desmaio, vc cai, seu cérebro fica ali por 6 segundos.. enquanto isso vc veh o escuro, vc da uma pensada, ai vc retorna quando esses 6 segundos são cumpridos) .. Seria o mesmo do universo ficar preto completamente , é como se fosse uma limpeza de lembranças, assim como nosso cérebro varre pouco a pouco, os ossos restão , mais quem pode o destruir ? o sol ? sei lá .. não estudei pra saber.

É como naquela frase: Fazemos as mesmas coisas até pararmos nos mesmos caminhos.

Acredito que seja alguma estrela causadora disso que chamam de Big Bang ou Big Crush ..

No meu ponto de vista: A Materia escura é travada/broqueada , sempre vai existir esse preto . o problema é alguma estrela estar construindo o universo, o dificil é descobrir qual e como parar essa coisa.. Pq isso nos torna infinitos ..

"Erupção de uma gálaxia mudaram sua configuração. " - interessante

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 24/10/2016
Código do texto: T5802169
Classificação de conteúdo: seguro