Macumba

Já andei sobre a areia movediça e não afundei, já percorri caminhos escuros e não tropecei, já estive no meio de guerras de nervos e não endoidei, já bebi o veneno da injuria e não me manchei, já recebi as balas da calúnia no corpo e não me feri, não vai ser num simples campo minado de inveja que as teias do ódio me cessarão a vontade de progredir na busca da minha evolução espiritual, pois a armadura que uso para me proteger de tudo isso, é apenas a Luz de meu Pai, o eterno e Divino.

No meu caminho não existem barreiras de pensamentos adversos aos meus que são os pensamentos da vontade de vencer sempre e, vencer com os meus próprios métodos, sem contudo jamais esquecer que o mau existe, mas que sou imune os seus efeitos se ando ao lado do maior pai de santo que já conheci, Deus. Até mesmo porque os ditos pais de santos terrestres, são também seus filhos e as suas chamadas macumbas sempre passam pelo seu crivo do meu Pai e só as recebem quem as merecem e se não as recebi até agora é porque não as mereço.

Aos meus desafetos o que posso oferecer sempre é uma gota do néctar da sabedoria que recebo do meu Pai que está nos céus.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808552
Classificação de conteúdo: seguro