Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

perdendo tempo

  Nós seres humanos costumamos procurar a verdade aonde nunca iremos encontrá-la, procuramos respostas para perguntas que ainda nem foram formuladas e o pior, julgamos a vida sem nem conhecê-la.
  Perdemos tanto tempo procurando os defeitos que esquecemos de ver a solução, perdemos tanto tempo brigando que esquecemos de conversar, vivemos tanto tempo chorando que esquecemos de sorrir e o pior, passamos tanto tempo planejando e não temos tempo para agir.
  Parado para pensar mais uma vez sobre o sentido da vida, sobre o que pretendo fazer com o que resta do meu tempo, e principalmente pensando no que já fiz percebo que nada foi em vão, mas necessito encontrar novas respostas, novas diretrizes e ideologias (eu também preciso de uma para viver).
  Realmente vejo um monte de novas idéias, novos pensamentos, mas do que me valem??? Mais uma idéia para escrever um texto?? Mas um sonho de que um dia possa mudar?? Ou será que acredito na poesia que diz, “Ainda assim o sol vai brilhar”?
  Este texto não busca nada, não pretendo que você pense em nada, eu é que estou desabafando, mas se você acha que tem algo de verdade então perca cinco minutos refletindo sobre a vida.
Fábio Heinen
Enviado por Fábio Heinen em 09/10/2005
Código do texto: T58113
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fábio Heinen
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 34 anos
144 textos (35614 leituras)
3 e-livros (484 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 16:36)
Fábio Heinen