Aquela Garota

Sabe aquela garota que é mimada, chata, e que não vive sem você ? Então, a garota que vou te descrever não é desse tipo. Ela é do tipo mandona, sabe o que quer, te faz ter ciúmes mesmo ela não sendo sua, ela não tem dono, ela é a dona. encanta todo mundo por onde passa, exceto sua namorada que te belisca pedindo pra você parar de olhar. Eu confesso... Até eu já fiquei tonto admirando ela, e o melhor de tudo é que a conheci, me senti honrado, um mero mortal sendo agraciado pela sua amizade, pra mim foi ótimo. Lembro das nossas conversas, da sua voz que por sinal eu fiquei louco pra gravar e escutar todos os dias como se fosse minha música favorita, seus cabelos longos e negros em conjunto com sua pele morena era como se a noite tocasse em uma orquestra em conjunto com a lua só para mim, lembro da brisa trazendo o seu perfume para mim, só por maldade, ou o destino querendo me pregar uma peça, por que o meu coração não aguentava mais, como conquistar uma garota que a todos conquista ? Fora aquele sorriso, aquilo era maldade, cada vez que ela sorria seus olhos brilhavam, eu me sentia num cinema na primeira cadeira olhando o filme "Cantando na Chuva" e vendo pela primeira vez a dança de Gene Kelly. E aqueles olhos quando me olhava, talvez eu nunca encontre poesia, palavras ou até mesmo músicas que possam descrever tamanha beleza, ou o modo como me olhava e refletia tudo o que a de doce e bom, me deixava fraco e forte ao mesmo tempo. Lembro do jeito forte dela, de quem luta, vai atrás e não tá nem ai pro que dizem, onde ela chega todos se divertem,se animam e se inspiram, ela é do tipo uma em um milhão, e aos garotos que chegam nela com más intenções achando que estão conquistando, eu faço uma pergunta... Você tem certeza mesmo que é ela que tá caindo no seu papo ??