Eu queria voltar a sorrir, sem doer o peito...

Se a vida é uma escola, a pior aula é a morte. Perder alguém não é difícil, é praticamente impossível de se aceitar e de suportar. Dói. Dói na alma. Parece que lhe arrancam um pedaço e a ferida fica aberta e pode nunca cicatrizar. Perdi muitas pessoas esse ano e o vazio só aumenta. É um vazio que pesa no peito. O pior de tudo é que essa partida não tem data, não tem aviso, não tem preparação. Ou você passa momentos com as pessoas que ama, ou vai ficar só na vontade, na vontade pro resto da vida. Às vezes, as pessoas estão longe e fica difícil um contato, às vezes, estão perto e você dificulta o contato.

Ao perder minha mãe, senti como se tivesse perdido meu chão, meu equilíbrio, meu rumo e com mais essa perda parece que estou me distanciando cada vez mais do solo, é como se minhas raízes se desprendessem do chão. É difícil assimilar, entender tudo isso. A gente não foi ensinado para perder. Cada vez mais aprendo que a vida é um instante e que devemos aproveitar os momentos bons, pois os ruins machucam. Devemos aproveitar as pessoas, pois elas vão sem dar adeus.

Wonnack (Sintonizando Sonhos)
Enviado por Wonnack (Sintonizando Sonhos) em 04/11/2016
Código do texto: T5813521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.