Já te contaram a estória da Cinderela?

A minha namorada disse: não! eu moro no futuro.

Aquele príncipe enganador, que dançou a noite toda com a feliz Cinderela, que tão preocupada em não virar abóbora com a meia-noite, voltou correndo para casa. distraída com a aparência das abóboras, deixou sair dos pés um dos sapatos.

O príncipe enganador, apaixonado pelo encanto, a procurou por todo reino. Convocou todas as moças do reino pegando nos pés de cada uma, para depois calçar o sapato.

Apesar de ter dançado com a Cinderela a noite inteira, o Príncipe enganador não se lembrava nem do rosto dela.

E assim, finalmente ele a encontrou e foram infelizes para sempre.

A Cinderela cresceu e se tornou uma mulher, que conta a mesma estória para as filhas. daquele Príncipe encantador, que como enganador de Cinderelas deveria ser outro e não o Príncipe encantador que virou sapo.

E assim,, as Cinderelas continuam sendo enganadas até hoje, presas pelo pé e vão se acostumando na estrada da vida a serem submissas, enquanto todas viram abóboras que vão se ajeitando no balançar da carruagem.

"onde não houver amor, não se demores." Frida Kahlo

video:

Tears For Fears e Oleta Adams - Woman In Chains - TearsForFearsVEVO

Music video by Tears For Fears performing Woman In Chains. (C) 1989 PolyGram Video International

https://youtu.be/O5-c79LQ3aM

~.~.~

https://interludioepoesias.blogspot.com/2016/11/tears-for-fears-e-oleta-adams-woman-in.html

neanther thals
Enviado por neanther thals em 09/11/2016
Reeditado em 09/11/2016
Código do texto: T5818226
Classificação de conteúdo: seguro