Racismo é Burrice

............................

RACISMO É BURRICE!

.

Quer dizer que é a cor da pele que determina se uma pessoa é boa ou ruim ???

.

IDI AMIN, negro, africano comunista, que matou cerca de quinhentas mil pessoas, em seu governo ruim e assassino.

.

ADOLF HITLER era austríaco, olhos azuis e pele branca, foi responsável pela morte de mais de 12 milhões de pessoas. Deste número, 6 milhões foram judeus.

.

.

.

Como podemos analisar, um NEGRO e um BRANCO, foram assassinos covardes, e igualmente RACISTAS.

.

.

.

Toda pessoa racista é BURRA, ESTÚPIDA e IGNORANTE!

.

.

Infelizmente no Brasil, os comerciais da TV só apresentam pessoas brancas, porém, nosso país é composto de uma mistura de raças, mas a maioria é NEGRA. Por que a maioria dos negros não aparecem nos comerciais ???

.

Reparem nas campanhas publicitárias, de perfumes, cosméticos, roupas, carros, refrigerantes, cerveja, bancos, empresas de tecnologia, etc...

.

.

É MUITO DIFÍCIL APARECER UMA PESSOA NEGRA NOS COMERCIAIS DA TV. Até parece que o Brasil é um país da Europa, onde só tem gente branca de olhos azuis.

.

.

Onde aparece o negro nos comerciais da Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, etc... ???

.

Onde aparece o negro nos comerciais do Boticário, Natura, Nivea, Dove, etc... ???

.

.

Onde aparece o negro nos comerciais da cerveja Brahma, Kaiser, Hainneken, etc... ???

.

.

Qual comercial da Chevrolet mostra um negro?

Qual comercial da Ford mostra um negro?

Qual comercial da KIA, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, aparece um homem ou uma mulher, negros?

.

.

O MUNDO É RACISTA!

AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE SÃO RACISTAS!

AS AGÊNCIAS DE MODA, SÃO RACISTAS!

.

Muitos fotógrafos SÃO RACISTAS. Ao saber que vão fotografar uma modelo negra, dão desculpas, para não trabalharem com elas.

.

Muitos empresários, ao escolher uma "ACOMPANHANTE", preferem mulheres de pele branca, cabelo liso, olhos azuis, verdes, claros, etc... Deixando claro o SEU RACISMO e o SEU PRECONCEITO!

.

.

Infelizmente existem MULHERES NEGRAS que vivem a imitar celebridades famosas, que são brancas. Então as negras passam a alisar o cabelo, e tentam deixar a pele clara, com cremes, talco, pó, outras fazem clareamento artificial, cirurgias, para tentar ficar "DIFERENTE". Enfim, RACISMO É RACISMO!

.

.

A FALTA DE OPORTUNIDADE PARA OS NEGROS, É ALGO VISÍVEL. Qual negro tem um programa na TV ???

.

A Fátima Bernardes é Negra?

A Ana Maria Braga é Negra?

A Ione é Negra?

A Angélica é Negra?

A Eliana é Negra?

A Hebe Camargo era Negra?

.

O Rodrigo Faro é Negro?

O Celso Portioli é Negro?

O Luciano Huck é Negro?

O Raul Gil é Negro?

O Faustão é Negro?

O Silvio Santos é Negro?

Otávio Mesquita é Negro?

Danilo Gentili é Negro?

Fábio Porchat é Negro?

.

.

NÃO PRECISA SER DA "ESQUERDA COMUNISTA"

PARA ENXERGARMOS O QUANTO O BRASIL É RACISTA!

.

Depois os empresários, e os diretores de novela, dizem:

"NÓS NÃO SOMOS RACISTAS". Então contratem pessoas negras para trabalharem na TV...É simples!

.

.

Reparem nos Telejornais, quantas mulheres negras trabalham?

.

Será que os negros não fazem faculdade?

Será que as pessoas negras não tem cérebro?

Será que os negros não tem capacidade de operar computadores?

.

.

Ou será que o negro só serve para ser "REI DO FUTEBOL", e a mulher negra só serve para ser "PROSTITUTA" e sair pelada no Carnaval?

.

.

RACISMO É BURRICE!

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/11/2016
Reeditado em 14/11/2016
Código do texto: T5822707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.