...

Teclado ruim a uns dias atras

Chuviscos continuam desde o amanhecer do dia, cinzo dia ..

Enquanto aguas caiam eu pensava, tentava concertar as teclas sendo que o problema delas nada era ..mais sim um peso de um aplicativo que vinham bloquealas ..

Algumas pessoas dormem, outras se extressam e briga umas com as outras ... o normal do mundo eh assim "Atraves de discussoes junto a ofensas td se resolve" ...

Enquanto me criticares

Elas aplaudiram

Elas rosas e flores jogaram

Elas com verdes folhas em sua cabeça como se fosse coroa estaram, alias as mulheres são anjas ..

puras anjas ..

asas brancas

se não existir anjos, pelo menos existe estrelas e atraves dela a colisão de duas eh uma explosão apoeirada ..

sempre que da tempo jogo jogos em relação ao universo, gostaria de criar um .. kk mais a estrela solar com seu ima de atrair tudo e engolir não deixa ...ah, como compreende-la ?

não quero matar estrelas cadentes pra proteger uma supernova, um eclipse ou coisa parecida ...

Quando estou com inspiraçoes e palavras a ponta da lingua ninguem pode me parar, continuo avançando por mais que a pessoa e seu cerebro não consiga aceitar isso ...

Oh, hoje pela tarde andei escrevendo no Tumbler coisas que ocorreram cmg madrugada anterior, acredita soh no que aconteceu ? quer que eu te diga, então leia aqui ..

Tive paralisia do sono, não sei como consegui ..enquanto meus olhos se mantiveram abertos, meu corpo estava em estado de coma ..

no teto se ouvia algum barulho de ferro, no teto se via luzes aceleradas pra la e pra ca .. pensei: "Sera que estou no inferno ou viajando na velocidade da luz ?"

Tinha um cheiro de queimado ..e na hr que via aquilo era perto desse horario, as 4hr ..

Mais nesse horario de ontem não estava chovendo quanto hj ..

Apos o oxigenio ter se perdido e o escuro quase me pego, respirei-me profundamente e lutei com meu eu ..

devo ter escrito isso na vida anterior ..mais assim como o espaço tem sido destruido, a internet foi junto e td informação tbm ..

*=*

Nesse tempo sem digitar numa velocidade esqueci atalhos do teclado, espero voltar a relembrar de tds daqui uns dias ..kk

amoooooooooooooooo escrever

Acredito que quem não escreve, que soh tenha tempo pra seu trabalho, pra tv ..etc não seja feliz -. não consegue se expressar, não conhece a si e não sabe dos humanos ao seu redor de uma maneira reflexivel ...

as pessoas soh querem saber do futebol, cerveja, sexo, ouvir musica que tds ouvem e fazer coisas que tds fazem ..

A INTERNET ainda não eh uma total obra prima,soh sera quando os humanos perceberem que nela não existe somente redes sociais, youtube com youtubers .. e entre outras coisas chatas que tds veem a acessar

Vc acha que uma pessoa ruim como eu morre facil ? morre nada baby kkk ...

Sei lah, as vezes acho que pessoas como eu se vai rapidinho da terra -. parece que o universo tem algo contra nos ... aff

deve ser medo de descobrirmos a verdade dele ? que ele seja realmente um repetidor ..e que td eh um vdd atoa :)

Boa Noite galera ..bjs

vou nanar ...tentar kk

ontem acordei tarde ..

af

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 14/11/2016
Código do texto: T5822845
Classificação de conteúdo: seguro