O poder do não.

Estava lendo um pouco sobre a história da escritora J. K. Rowling e descobri que ela era uma professora que sonhava em ser escritora. Chegou a levar seu primeiro texto a sete editoras diferentes e só na última disseram que era bom e que iriam publicar. E hoje seu livro é um dos maiores sucessos de todos os tempos. Quem nunca ouviu falar de Harry Potter?

Fico imaginando se ela tivesse desistido no primeiro "não"que ouviu. Fico imaginando quantos "nãos" estamos preparados para ouvir. A vida vai te testar exatamente pela tua capacidade de ouvir "nãos". A persistência e a perseverança são inimigas do não. Elas se mostram todas as vezes quando a negativa te aparece. Olhe em volta, abra um sorriso e bola pra frente.

O não pode ser o início de muitos sim. Saber que nenhum sucesso vem por acaso e que as vitórias são construídas com trabalho duro e sério é ao mesmo tempo saber dimensionar o valor do não. Para tanto, vou te mostrar os cinco "nãos" que podem te ajudar muito no seu novo seu negócio e na sua vida.

1. Não desista dos seus sonhos e quando realizá-los, tenha novos sonhos.

2. Não perca o foco para não perder o rumo.

3. Não pare para se lamentar, pois a auto piedade não serve pra nada.

4. Não olhe para trás, pois é para frente que você vai.

5. Não deixe de acreditar em você, porque você é a pessoa que mais deve te motivar.

Octavianus
Enviado por Octavianus em 16/11/2016
Código do texto: T5824860
Classificação de conteúdo: seguro