VAI E VOLTA...

A cada dia que passa e vem, sinto nos olhos de um contexto geral, um grande ódio e não aceitação pelo semelhante que parece diferente. Sinto ainda uma coisa ruim, meu coração aperta, vejo que a grande maioria tem sido controlada pela grande minoria. Estou assustado, talvez paranoico, mas com certeza o que meus olhos veem, são bem aquilo que os outros também veem, estou com dor, estou anestesiado, a vida é igual pra todos, estou é tentando entender realmente, talvez com um pouco de pressa, porque de tamanha competição e vontade de ser o único habitante. Estou a perguntar mais uma vez, duas, tres, estou aflito a procurar, a enlouquecer, talvez esteja com variações de humores ou dependências próprias, que julguem os juízes, pode ser que já estou curado, só o Senhor pra renovar quando alegria se vai, estamos no alto, estamos no baixo, os que pensam que sabem, estão na verdade é seguindo aquilo que realiza seus prazeres íntimos, algumas descobertas hão de ser apenas tua. Não se estremeça. A cada dia viverá, apenas conforme força própria.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 17/11/2016
Código do texto: T5826319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.