A DOR APRENDENDO E VIVENDO

Alguns sentem mais que os outros..

A dor é o sentimento mais profundo do ser humano. Está sempre acompanhada do sofrimento continuo. Tudo junto e misturado com tristeza, pesar, perdas e decepções.

Não tem pra onde correr nem fingir não sentir. Fica estampada a ferida sangrando, que não sara visível aos olhos de qualquer um.

Dói o coração ferido angustiado, já não vale mais a pena lutar.

A dor da alma, a mais intensa das dores.. Dói ouvir não posso sabendo que a pessoa pode fazer e Dizer Sim! é aquela quando você cai na real... E qual é a resposta?

E já era, foi tempo perdido! Você se desmonta e pensa: cansa ser bom, cansa de se passar por idiota. Mas nem todos somos iguais, alguns se passam por bobos...

Não fale mais, para não retroceder, não se igualar, não se rebaixar ao tamanho da outra, as falhas do outro..!

Cale-se, é melhor, deixar as águas fazer seu percurso, sem enrosco nas curvas da vida e esperar os desvios que rio vai dar.! e quando será que ele vai desaguar no oceano de incerteza da pessoa que te causou tantos danos..!

Não lamente, não chore. Perdoa quem te traiu.

Ele não tem coração, não sente, nem dor. A dor aperfeiçoa, ensina, qualifica e te dá a melhor das virtudes "que é perdoar e esquecer".!

Não guarde mágoas, não faz bem! Porque a vida é muito curta pra viver em guerra com quem ainda não aprendeu a sentir..!

Sonia Solange da Silveira

sonia solange da silveira ssolsevilha
Enviado por sonia solange da silveira ssolsevilha em 18/11/2016
Reeditado em 18/11/2016
Código do texto: T5827670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.