Não sejamos folhas secas ao vento....

Aos jovens eu digo seguramente: Respeite Deus, teu Pai, tua Mãe e teus irmãos e amigos de fé...Procure estudar, acumular conhecimentos científicos e formais é a maior riqueza, quanto a chamada Ética tão falada e propalada em nossos dias, tenha muita cautela, pois cada ideologia, cada religião, cada pessoa e cada cultura humana tem a sua própria visão sobre ética, mas ter princípios e respeito a tudo que existe a sua volta é vital...Em sua participação politica e social, seja muito cauteloso, pois existem os chamados "radicais" de todas as matizes,cada um puxando a sardinha para a sua própria brasa e aí devemos ter muita cautela para não embarcar em aventuras e futuras desilusões, pois existem muitos espertalhões em busca de poder e vantagens que usam a ideologia e belos discursos como artificio e podem nos arrastar, se não estivermos bem preparados....Não sejamos folha seca jovens, levados ao sabor do primeiro vento ou brisa que soprar ao norte ou ao sul....Estude, Estude e tenha princípios, respeito e fé naquele que de fato tem o poder que é DEUS...Antes de acreditar em uma afirmação, procure os fundamentos e estude a respeite, tome decisões lúcidas.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 20/11/2016
Reeditado em 20/11/2016
Código do texto: T5829254
Classificação de conteúdo: seguro