Destino

Sabe quando tudo está a beira de um precipício, antes de pular você lembra da última coisa que poderia evitar a fatalidade. Mas esse motivo pra ficar parece tão impossível quanto o motivo pelo qual você não quer ficar. Forças opostas de tamanha magnitude não deveriam nem mesmo existir, é cruel e injusta pra um mero humana sem nenhuma chance de manobrar um futuro que desconhece. Recomeçar não parece uma opção viável, quando você se renova num tardio momento, a sua visão fica distorcida por mais claras que sejam as letrinhas no final do contrato, e quando parece que tudo está rumando e fluindo naturalmente, na realidade o carro já saiu do seu controle e rodopia ... E você fica só contando com a sorte para que ele não lhe leve a um destino fatal. E voltamos a beira do precipício, e me pergunto então: Que diferença faz se você joga fora a vida ou ela é arrancada a força de você. Resolva esse enigma e por certo trará o cetro do bem e do mal ao seu poder.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 26/11/2016
Código do texto: T5835455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.