Até o fim

Quando meu último fôlego de vida se for, e meu coração errar a última batida eu me lembrarei de você. Me lembrarei do seu toque e da sua forma de me olhar, eu me lembrarei meu amor, da sua pele e das tuas palavras certeiras que fizeram meu muro ruir ao chão. Quando meus olhos verem a luz pela última vez eu me lembrarei de todas as coisas lindas que eu vi, entre elas os sorrisos que te roubei, as coisas que vi através dos seus olhos. Eu verei outra vez quando o amor tomou conta de mim e eu me rendi de forma completamente inconsciente. Toda minha frieza foi embora e eu te amei enlouquecidamente, e o seu amor transformou a minha alma como a primavera transforma os flocos de neve em flores. Quando o amor chega a gente sabe. A gente sempre sabe. Eu soube e ela também. É aquele magnetismo mágico, e eu eternizei cada momento em molduras douradas e em cada quadro pendia fios azuis brilhantes, azul que é a cor do céu, do meu anel e do nosso amor. Desejo viver cada dia perto do seu cheiro e de você, dividindo a mesma cama pra te empurrar até tu se irritar. Deixar a toalha molhada em cima da cama pra ouvir seus gritos e te botar no colo e te beijar pra ouvir você dizer que me ama. Te conquistarei todos os meus dias e te amarei até o fim deles.

Emma.
Enviado por LicinhaS em 27/11/2016
Código do texto: T5836029
Classificação de conteúdo: seguro