As verdades da vida

As verdades incomodam... Muitas vezes as pessoas irão lhe afastar por apontar as verdades nos atos e falas delas. Às vezes é preciso deixar o outro perceber por si só o que, por meio dos gestos e palavras, ele diz. Às vezes não conseguimos dar sentido para a falta de sentido dos outros. Às vezes as pessoas precisam de tempo. Às vezes elas precisam de distância. Às vezes elas impõe limites por medo, para fugir do desconhecido. Às vezes o outro lhe juga e diminui, pois ele se sente assim em algum aspecto da vida dele. Há pessoas que têm medo de sentir, de proximidade, de carinho, de amizade... Se importar com os outros é estar exposto e vulnerável. Às vezes deixamos pedaços nossos com pessoas que de uma forma confusa e complexa estão em nós, mas não em nossas rotinas. Saudade não são todos que conhecem e ela deixa um caos na vida de quem sente. O mundo é cheio de incertezas... O meu afeto transborda e continua livre e sem definição. Despertar-se e não se encaixar, não tem problema... Para viver é preciso desatar nós e criar outros.

DizzyG
Enviado por DizzyG em 30/11/2016
Código do texto: T5839941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.