A tempestade uma hora acaba

Então é Dezembro..

Uai.. já?

Já era a hora, isso sim!

Tantas coisas me aconteceram esse ano, se for colocar em porcentagem, diria sem exageros: 40% coisas boas e 60% coisas não muito agradáveis.

Esse foi um ano (sem falar dois meus 4 anos anteriores) bem complicado. Mas 2016 superou. Acho que para muitas pessoas também foi assim. Muitas fatalidades, perdas, decepções...

É.. chega a ser sufocante, entre acertos e tropeços, a gente tira forças de tudo que está ao nosso alcance.

Ter pessoas que nos amam e nos querem bem é fundamental. São elas que nos dão um empurrão e/ou nos erguem para continuar.

Agradeço do fundo do meu coração por esse apoio e estímulo. Afinal, esse ano tomei uma decisão fundamental para dar um up na minha vida. Precisei de coragem, de amigos, da família, de Deus.

Me agarrei a essa mistura de energias positivas e "meti a cara". Não foi fácil. Enfrentei medos, ansiedade, angústias..

O que eu ganhei em troca?

FORÇA, VENCI PRECONCEITOS, CRESCI, APRENDI, ME REINVENTEI.

Estou pronta para 2017.

Fortalecida, recarregada.

A mensagem que fica é que não importa os problemas, as dificuldades.. sim elas podem te derrubar. Mas você vai conseguir levantar, as pessoas que te amam de verdade vão te ajudar. É essencial você se apegar a esses sentimentos bons, ter fé. Não desista!

Afinal, a tempestade uma hora acaba...

Jheni Bento
Enviado por Jheni Bento em 04/12/2016
Código do texto: T5843479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.