Joao Guilherme dos Passos

Sou um cara diferente de todos os outros. Posso mesmo dizer que sou anormal! Mas não no mau sentido, claro. Não gosto de futebol. Na verdade, irrito-me quando ouço falar nele. Por isso, irrito-me muitas vezes! Mas apenas me irrito e apenas não gosto devido à excessiva importância que lhe dão. Não gosto de café e raramente como algo de manhã. Costumo almoçar as 11:30 e ponto. Adoro fotografar coisas que pra mim tem uma filosofia por traz da imagem. Gosto de retratar a realidade, o cotidiano,tudo que me leve a estudar a cena mais tarde. Gosto de sair sozinho a noite e ficar rodando pela cidade dentro do carro e pensando ou conversando comigo mesmo. Tenho muitas manias. Gosto muito de comprar livros, que muitas vezes não leio, gosto de vê-los enchendo a estante, penso que de algum jeito, por osmose, adquiro quando estou dormindo o conteúdo deles. Verdade! Leio poucas coisas, o que realmente me interessam. Gosto de coisas simétricas, tenho até pavor de desordem, chega a me incomodar.

À noite antes de dormir, geralmente eu escrevo algumas palavras e ouço músicas clássicas. É um rito. Levanto sempre por volta das 02:00 da manhã para tomar água. Acho que já disse que sou aspirante a escritor?! Sou uma cara diferente da outros caras. Posso dizer que sou anormal! Mas no bom sentido. Não gosto de café, quero sempre deixar claro. E de futebol também! Curto sempre as minhas particularidades, e adoro meu tempo sozinho. Tenho algumas manias, e gosto sempre de por em prática minha veia artística. Porém não sei pintar, não sei escrever, não sei fotografar, não sei filosofar. Mesmo não sabendo, faço isso todos os dias. Bem, eu já disse que sou um cara diferente?!