As aventuras de um show de Rock depois dos 45

E de repente vc entra em um túnel, faz uma viagem mental, que te leva uns 30 anos no tempo passado. Esquece da casca, dos limites, dos problemas, das angústias, e reaprende a aproveitar. Um momento, uma reflexão, um gesto, um ato, um fato.

Poderia ser simplesmente um show, mas foi O show. Aquele com o seu vocalista predileto, aquele que te acompanhou na adolescência, e até hoje embala seus momentos de stress pra acalmar, ainda que não sejam musicas suaves todas as vezes. Aquele seu lado B, que só alguns se lembram e poucos conhecem.

Um turbilhão passa pela cabeça, e vc pensa: Pqp, demorei mais de 30 anos, e chegou o dia, que eu nunca imaginei ser possível! Mas foi.

Uma contagem regressiva de 8 meses, e a cada mês mais próximo sentia borboletas no estômago, e ficava imaginando como seria (adultescente total).

Chegou o grande dia, e lá estava eu, incrédula, o convite guardado na agenda, com data e hora marcados. Preocupações rotineiras de onde estacionar, levar bolsa ou não, enfim, blablabla... o mais importante eram as batidas que entravam em ritmo hard rock a cada hora que o relógio avançava e mais próximo de realizar meu sonho eu estava.

Depois de um sol escaldante, nuvens invadem o cenário pra deixar mais sombrio o cenário para o Príncipe das Trevas e seu Culto Negro, a garoa invade o estádio, e lá estamos nós a espera, a grande espera.

Os minutos se arrastam e eis que o céu resolve deixar o clima ainda mais tenso, e nos manda uma senhora chuva, densa, pesada, digna de um cenário dos melhores clips dos anos 80 para o Príncipe.

Luzes se movimentam, e de repente, o coração chega próximo a garganta, o momento finalmente chegou, ouvimos então a primeira chamada...o nó na garganta, transbordou, a lágrima com chuva se misturou e a roqueira se desmanchou.

Agora era aproveitar cada segundo, de um momento tão esperado e que passou tão rápido...marcou demais.

E nesse interim, reparei em detalhes da minha companhia, do meu companheiro, afinal, estávamos ali por razões maravilhosas, somos roqueiros, amamos Black Sabbath e Ozzy Osbourne, e fazemos aniversário de casamento dia 08.12...sim, roqueiros também amam, são gentis, educados, e românticos.

A chuva nos castigava vez ou outra e os braços dele me envolviam protegendo o todo tempo. Os cuidados ao subir e descer as arquibancadas, os sorrisos, e os beijos de cumplicidade e alegria por estarmos compartilhando um amor comum.

Minha visão sobre esse episódio da minha vida é indescritível, tudo que for escrito será muito pouco diante do que foi sentido, e do valor que foi agregado.

Experimente fazer algo que vc ama, com quem vc ama, e verá a verdadeira satisfação.

Kay
Enviado por Kay em 06/12/2016
Código do texto: T5845670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.