Intenso

Essa doce insanidade escorre pelo meu corpo procurando os finais de suas palavras que nunca desaparecem por completo. Poderíamos simplesmente parar de jogos baratos pois esse silêncio incompleto pode nos ensurdecer. Cheque os sentimentos e decida se vale a pena parar, pois meus lábios já não conseguem permanecer estáticos ao ler suas bobagens enquanto minha pele arde por desejar seu toque. Eu juro que tenho trabalhado para te esquecer, mas essa esperança boba insiste que o sentimento nos moldará juntos.

Dentro de mim tudo é uma bagunça. Não ouse entrar se não puder viver com isso. Não existem metades em meu peito. Se enlace ou caia fora. É amar ou odiar. É desejar ou repudiar. Meias palavras só iludem minha alma e ela anseia por mais. Coloque furor, amor, sexo e eternidade nessa merda, pois a calma nunca foi meu forte. Me conceda um pedido e será meu para sempre.

As vezes, em meio as psicoses, imagino seus olhos de frente aos meus enquanto minhas mãos deslisam pelos seus cabelos. Difícil seria sua face frente a minha recusando meu olhar, desinteressando-se pelo meu perfume, negando meus beijos. Talvez minha loucura seja demais para você, ou talvez ela seja o lar que tanto procuramos.

E sobre as intensidades? Já me decidi, desejo você, e tenho pressa pela sua resposta.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 06/12/2016
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5845890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.