ESTÁ CHEGANDO...

Chegamos ao ponto onde não queríamos chegar? Chegamos ao resultado do momento passado que viveste pelo alcance da emoção própria. Chegamos ao dia tão falado apenas para mostrar mais uma estatística de números. Chegamos a dizer até com nós mesmos, sozinhos à frente de um espelho, sem saber ou entender o que é que está acontecendo. Chegamos ao ponto onde nada mais importa, que se dane aqueles que não concordam ou simplesmente opinam pra causar divergências. Que paguem os covardes que não tentam e ficam tristes pelos cantos, chegamos ao ponto mais alto de um sentimento encontrando ao observar uma criação amada que saíste do teu sangue a estabelecer uma nova era de bons sentimentos absorvidos. Chegamos à verdade? chegamos ao acaso? Perguntas novas sempre existirão, vidas desejam o que balança pernas e faz coração disparar. Chegamos ao que mais nos interessava apenas pra nos sentirmos vivos, misturados, úteis. Chegamos para chegada do tal esperado melhor amanhã, quem sabe como chegar lá.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 07/12/2016
Reeditado em 07/12/2016
Código do texto: T5846383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.