Hoje

Acaba logo novembro, chega logo dezembro.

Acaba logo 2016, chega logo 2017.

Chega logo sexta-feira.

E assim a vida segue.

O tempo passa.

Você não precisa de uma sexta pra ser feliz ou se divertir, você não precisa de muita gente, de música alta, de muito álcool, pra ser sincero, pra ser feliz você precisa de tão pouco, as vezes até de nada. Seja feliz todos os dias. Seja feliz ao despertar na segunda de manhã, simplesmente por abrir os olhos, apenas seja feliz, sem motivo algum, não fique esperando que você emagreça, ou faça aquela plástica, seja feliz por ser quem você é. Não fique esperando que você ganhe na mega ou compre aquele super carrão, seja feliz por ter o que você tem. Não fique esperando que aquele amor seja correspondido, seja feliz por amar quem você ama e por ter quem te ame. Não é ser acomodado e não ter ambição, se quiser ter tenha, mas não dependa de nada pra ser feliz. A felicidade tem a ver com ser e não ter, pode soar clichê, mas é a pura verdade, acredite em mim.

Não viva apenas dois dias por semana, viva cada um dos seus dias. E que venha a segunda, a terça e a quarta. Não queira que o tempo passe rápido, porque simplesmente o tempo passa... e depois que passa, meu amigo, já era... Viva! Cada dia.

(MacGregor)

@divagar_sempre

MacGregor
Enviado por MacGregor em 09/12/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5848373
Classificação de conteúdo: seguro