Você é linda

Hey, você! Isso mesmo, você aí do outro lado, queria te dar um conselho. Pare de sofrer, você não merece isso. Você é tão linda. Eu nem te conheço e nem me importa se você é magra ou gordinha, se é alta ou baixinha, se é branca ou negra, se seu cabelo é liso ou encaracolado, não me importa se você é rica ou pobre, nada disso importa, porque eu sei que você é linda, e você é linda assim do seu jeitinho, com esse sorriso no rosto, com esse brilho nos olhos. Se ame mais, você tem tantas qualidades, pra que ficar dando tanta importância aos defeitos? E daí se as pessoas falam, deixa elas falarem, o que elas acham de você é problema delas, e se não falam de você, se não te notam, deixa pra lá também, elas não sabem o que estão perdendo, só o que importa é você, é a sua felicidade, é você estar bem consigo. As pessoas sempre vão achar um jeito de nos criticar, por mais que estejamos dentro de todos os padrões que a sociedade tenta nos impor, eles sempre acham um defeito, nunca tá bom, por isso eu te aconselho, deixa a opinião deles pra lá. Seja feliz. Você é linda, você é tão incrível sabia?!

E se por acaso, você quiser alguém pra sua vida, falo assim, porque você não precisa de ninguém pra sua vida, mas caso queira, escolha alguém que faça você se sentir o ser humano mais incrível que já passou pela terra. Não se entregue a alguém mais ou menos, a um amor mais ou menos, a um sentimento mais ou menos. Escolha alguém que te faça sorrir. Não seja mais ou menos pra ninguém, afinal você pode ser o mundo de alguém. Você é tão linda! Você é única! Você é incrível!

(MacGregor)

@divagar_sempre

MacGregor
Enviado por MacGregor em 09/12/2016
Código do texto: T5848374
Classificação de conteúdo: seguro