ESTAMOS DE VOLTA...

Estou indo pra me sentir como novo tão certo agora, estou voltando de braços abertos pra louvar toda forma de existência reformulada de acordo com geração expandida. Estou por aí, estou como sempre a respirar pra ficar, estou grande, vivido, já passado, estou a procura do próximo método que nos deixe bem sem nos deixar mal, talvez um segredo escondido, um encontro que ainda não aconteceu. Estou a procura de amigos que me visite quando sorrisos não tiverem por perto, estou em uma fase onde acreditar vale muito para se curar. Estou bem sim, talvez apenas comigo mesmo, estou a tentar ficar vivo, faço, me refaço, encontro com verdades que ferem e agradeço pela luz que traz vida, estou com você, quero salvar meu coração, quero manter vivo abraços que acalmam sangue, quero viver em comum, misturado, de acordo com princípios que estabelecem permanência sem dor. Estamos juntos até depois que voltar.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 09/12/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5848393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.