REFLEXÕES

A vida da gente é que nem o relógio... marca tudo o que temos para viver... marca o que já vivemos...

Os segundos passam... e a nossa vida passa junto com eles... e em nada podemos voltar atrás.

Não dá para reverter o efeito do que fizemos, do que vivemos... Querer voltar no tempo?

Não dá para atrasar o relógio...

A vida da gente é que nem o mar... cheia de mistérios, cheia de segredos... onde nada dura para sempre... até mesmo a própria vida!

A água do mar que nos banha hoje já não é a mesma de ontem...

Nossa maneira de pensar hoje pode não ser a mesma de tempos atrás...

O sentimento da gente pode ser que nem uma estrela...

Vemos à noite, no céu, o brilho intenso da mesma,

Mas ela está a milhões de quilômetros distante...

Pode até não mais existir, já que é grande o caminho que sua luz percorre para nos fazer deslumbrar com a beleza do seu brilho.

Então o mesmo pode acontecer com o amor!

Quem está distante pode achar que ainda reina o sentimento,

Mas ele não mais existe dentro de nós...

É apenas a essência que permanece, já que ela leva algum tempo para se dispersar no ar...

Thaty Gomes
Enviado por Thaty Gomes em 30/07/2007
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T585307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.