Os filhos e servos do cão.

O COMUNISMO E O SOCIALISMO TROUXERAM DAS PROFUNDEZAS DA TERRA, TODA A FALSIDADE, TODA A FÚRIA DO INFERNO, PARA ESPALHAR A PODRIDÃO, A ESCRAVIDÃO, A PROMISCUIDADE, A MISÉRIA, A VIOLÊNCIA, A MORTE E A DESGRAÇA PELO MUNDO!

Por onde o comunismo passou, foi só isso que vimos!

E no Brasil, depois que o mal, ou melhor, que à esquerda, conseguiu atrair e convencer a direita gananciosa, a se unir a eles em troca de cargos e benefícios, acabou a direita e oposição.

Depois da aliança; "união entre o bem e o mal!" TODOS OS ALIADOS PASSARAM A SER INTEGRANTES DE UMA SÓ QUADRILHA.

E de conluio, ESTÃO TOMANDO O PAÍS DE ASSALTO.

Portanto; São todos TRAIDORES DA PÁTRIA, DO POVO, E DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO.

TORNARAM-SE filhos do cão!

Simplificando; depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e de conluio, passaram a criar e aprovar leis e emendas para somente eles, os políticos se beneficiarem, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias, a custa do sangue e suor doas trabalhadores inocentes, acabou se a direta e oposição!

Se houvesse direita e oposição; onde estavam quando o FHC, o Lula e a Dilma privatizavam as empresas publicas QUE OS MILITARES DEIXARAM, e sumiam com as verbas das privatizações?

ONDE ESTAVA ESTA TAL DIREITA E OPOSIÇÃO, quando o Lula e a Dilma perdoavam dividas, faziam doações, e usavam verbas publicas, para construir mansões, estradas, redes de hotéis, portos e aeroportos em países comunistas?

Estavam todos de conluio caladinhos, tirando vantagens destas patifarias.

A ESQUERDA SOZINHA, JAMAIS TERIA CONDIÇÕES DE ESPALHAR TANTA VIOLÊNCIA, MISÉRIA, E FAZER TANTO MAL A PÁTRIA E AO POVO!

E agora, depois do país falido, do povo desempregado, sem verbas para pagar os aposentados, os aliados querem pousar de direita, de SANTINHOS e oposição?

Que vão todos PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS!

Só acredito em algum político, se ele for cego, surdo, mudo, doente mental, ou retardado!

Caso contrário, tem culpa no cartório sim!

ATÉ O LEIGO E O ANALFABETO CONSEGUE ENTENDER ESTES FATOS!

A estas alturas, PRECISAMOS DE UMA LIMPEZA GERAL, e o papo tem que ser reto!

EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, QUE SE FAÇA A LUZ