EU SOU

EU SOU o amigo e aquele que vem a mim, não fica sem um amigo fiel e verdadeiro.

EU SOU a divina presença no teu coração.

EU SOU a perseverança que não te deixa desistir.

EU SOU a flama viva, a flama viva do amor quando abraça a tua amada.

EU SOU a luz do caminho que te ilumina a partir de dentro da tua alma.

EU SOU a origem do movimento do teu sangue que produz em ti, a tua vida e o teu viver através de teu sangue carmesim.

EU SOU o teu pensamento e o teu sentimento, mas não sou teu ego, muito menos tuas fantasias... Isto não sou.

EU SOU a tua busca pela reto agir, pelo reto viver e pela alegria de viver.

EU SOU teu sorriso que encanta aqueles que podem perceber a divindade no teu olhar... Quanto aos que não percebem, EU SOU o mesmo e eterno SER que habita este corpo.

EU SOU a voz do silêncio que te guia na estrada da vida, de sofrimento em sofrimento, de alegria em alegria, estou sempre em ti.

EU SOU as lágrimas de tuas súplicas, bem como a gratidão de tuas realizações.

EU SOU o amor que fez germinar esta flor na paz eterna.

Hoje olhei Deus em tua face, ele então me olhou de volta através do espelho por onde o vi...

EU SOU ELE e ELE é EU, EU estou nele e ELE está em mim.

EU e o meu DEUS somos um, pois ELE é UM, ÚNICO e indivisível e sendo a vida é tudo quanto é... EU SOU a essência da vida.

DEUS em mim, DEUS em ti, um único DEUS.

Onipresente, onipotente, onisciente... Este EU SOU.

Bynha
Enviado por Bynha em 17/12/2016
Reeditado em 07/12/2018
Código do texto: T5855439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.